
Uma plateia muito emocionada e mais ou menos educada recebeu ontem (22/10/2009) Adriana Calcanhoto para um show no Teatro do Museu das Civilizacoes em Ottawa, capital do Canadá. A Embaixada do Brasil convidou a artista e as portas foram abertas de graça ao publico, que lotou os 300 lugares do espaço. Brasileiros, canadenses e pessoas de outras nacionalidades puderam apreciar a voz, o violão, o pandeiro, o violoncelo e principalmente a simpatia da cantora.

Depois de um longo festival de seus maiores sucessos, Calcanhoto voltou para o bis com mais algumas surpresas suas e quis ouvir os pedidos da plateia. "Eu vi algumas pessoas emocionadas", revelou Gabriel Pinto, filho do Embaixador e membro do grupo local Roda de Samba. Mais tarde no camarim, ele informou à cantora sobre o cenário canadense da música brasileira, do qual ele faz parte. Evandro Gracelli, outro músico, comentou sobre o domínio que Calcanhoto tem do palco. "Ela se saiu bem até quando uma fã a chamou de poderosa", afirmou.
Depois do show, os funcionários do teatro tiveram muito trabalho para impedir que todos os fãs tivessem acesso ao camarim. Louis Phillipe, um estudante francês, foi um dos sortudos a conseguir furar o cerco. "Eu gostei como ela fez o show ganhar energia ao longo do espetáculo", disse ele apaixonado pelo que acabara de ver. "Bom mesmo foi você ter falado do Ilê no final", brincou mais uma vez o Embaixador baiano, que levou a artista para jantar com sua família após o show.
Página Inicial
No comments:
Post a Comment